quinta-feira, maio 19, 2005

Wish List

Entao, segundo o calendario amanha completo 21 anos se existencia física - pós saída vaginal neste mundo.

Não irei fazer nada de aniversario, muito empenho, fazer, cuidar, arrumar e limpar.
Se quiserem façam uma festa para mim que eu penso se participo.

Mas.... aniversário é aniversário e quero meus presentes.
Aqui vai uma lista de sugestões (baratas e legais :-) )
  1. Dados para por no Santanão

  2. Pagar um latoeiro pro Santanão

  3. Cd de música
    • Tristania, (ashes e world of glass)
    • Iron Mainden, (rock in rio)
    • Angra, (shadow hunter)
    • Rammstein (reise reise e sehnsucht)

  4. Camisetas destas mesmas bandas

  5. Livros:
    Melhor lugar: Editora Conrad
    • Do Snoopy, menos o "Ser Cachorro é...", porque comprei hoje &:)
    • Aqueles Cartoons zoneados
    • Livros...
    • Menos aquelas coisas pop e com gosto de plastico!

  6. Um notebook novo =~~~



    Só isso! :-)

13 Comments:

Blogger albrecht said...

depois deste silencio, acho que ficarei sem presentes mesmo =~

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

acho que ninguem gosta de mim :-(

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

ta bom, depois deste silencio constrangedor, ainda me constragem mais com aquela peculiar homenagem no santa.

sorte que achei bacaninha :-)

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

ahhaha
mas eh um tolo né
teu presente ta no Santa
ve se uma vez na vida le o jornal

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

Sim sim, eu vi de logo manha quando fui na biblioteca. O carinha da biblioteca avisou que eu estava no Santa.

(Até pensei besteira...)

Acho que no fundo até gosto de voces &:)

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

achasse que tinhas saido na página policial?

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

quem de voces puder me ligar durante a tarde e depois ligar para os demais individuos, favor ligar para mim!

dadinhos r0cks!

me assustei mesmo, pensei que fosse alguma coisa x...

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger mfstein said...

pensasse q tavas sendo processado eh?

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

sei lá, a unica coisa que nao pensei era de foto de "coluna social"

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

aii pih
se acostuma
pq ainda nao acabou
;)

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

ahm? como assim?

ow, a clara ligou pra todos né... favor ligar!

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

recebeu o arquivo, pihlipe? era o que voce queria?

sábado, 21 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

recebi, mas nao vi ainda.
nao tem *rar no winblows dos meus pais...

domingo, 22 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home