quarta-feira, maio 18, 2005

E as chamas da discordia foram reacesas...

gollum make up maquiagem

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu achei que a Dercy Gonçalves tinha morrido ...

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

Parece alguem que eu nao vou dizer o nome porque corro o risco de ser processado &:)

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

Hei rike!
A dercy goncalves nao morreu (ainda) !

Ideia da semana: Fazer bolao da morte da velhota?

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

seria uma boa

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

meuu
falo e disse albrecht!!!
bolao dercy goncalves!!

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

gogo
soh pela outra parte há discordia...

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

ta, quando eu tiver afim eu faco um bolao da velha chata... nao to muito afim agora

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

faz
=~~

a gente podia fazer um bolao mais hardcore, mas nao, nao irei dizer de qm.
&:)

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

nao nao, essa dai nunca vai morrer.
como vovó já dizia:
"vaso ruim não quebra"

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

aquela mulher será pessoalmente executada pela Besta no dia do julgamento final!!!!

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

ou literalmente fará um sexo satânico!

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

nem o diabo come aquilo

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

acho diabo ja comeu coisa muito pior :x

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

acho dificil

sexta-feira, 20 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home