quarta-feira, maio 18, 2005

Artigo do Blast e Niver

BLAST:
Alguma alma caridosa que é metido na bioinformática tem o seguinte artigo em pdf:

Altschul, Stephen F., Warren Gish, Webb Miller, Eugene W. Myers, and David J. Lipman (1990). Basic local alignment search tool. J. Mol. Biol. 215:403-10.

Puta que pariu! Um artigo que tem um porrilhão de citações não é encontrado *de graça* na internet! (Sim, encontrei onde tem ele, mas por uma mísera quantia de 30 e poucos dólares).

Se alguém tiver um tempo e quiser procurar para mim no {Kazaa, Emule, similares} o artigo: "Basic local alignment search tool" e me mandar por email, eu ficaria *muito* feliz!

Sim, procurei no portal do Capes, sim, procurei no Google, sim, procurei no Biomed, sim, procurei ai tambem! Todos levam para o mesmo lugar, onde tem que desembolsar...



Aniversário:

Nao vou fazer nada no aniversario.
  1. To sem grana, só acontece cagada e cada dia to mais pobre.

  2. Já fiz muita festa de aniversario e enjuou, vou comecar a fazer festa de desaniversario.

  3. Quem quiser beber as minhas custas, apareca no obs dia 21, *pode ser* que eu vá lá e *talvez* eu pague algo.

    Sendo a probabilidade de eu ir de p(ir) = 0.80, de eu pagar algo p(pagar) 0.30 e sempre que eu for e pag p(ir,pagar) = 0.10, calcule a probabilidade de eu ir *e* pagar algo. p(pagar|ir) = X.

É só hoje por isso!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

assim que eu estiver no conforto de minha residencia, procurarei de bom grado, no emule, este arquivo, para vossa senhoria.

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

entao aproveite e procure esse:
Oreilly.BLAST.eBook-LiB.pdf

(esse é mais importante)

ou qualquer variante contendo:
Oreilly,blast,ebook,pdf

:-)

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

blz brow

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Blogger C.B. said...

o porra

vai e nao paga nada pra ninguem
dexa de ser retar
me avisa se tu for

e se eu fosse tu ficava ligado sexta feira....

quarta-feira, 18 maio, 2005  
Anonymous Anônimo said...

hmmm, ficar ligado?

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

ficar ligado nao, ta...

sexta vou para minha humilde casa continuar com a minha vida humilde.

sabado vou no obs.
irei apenas, se quiserem me dar um abraco e *um presente* liguem.

quinta-feira, 19 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

já estou baixando...

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger albrecht said...

eu pedi pela BC da furb, o que vier antes eu pego.

tschoeke, se der me mandar por email

eu peguei o livro em .chm e imprimi

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

mandei, bro

sexta-feira, 20 maio, 2005  
Blogger Robaco said...

recebeu, velho?

sábado, 21 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home