quinta-feira, março 30, 2006

Historias de Nomes "Exdruxulos"

Hoje eu tava aqui no escritório, e de repende, com um processo na mão, o nome da criatura "Emerson Fitipaldi 'de Tal'" (pra ele nao achar o nome dele no google).
Ai fiz esse comentário, porque nao iria perder a piada, e então a Ana Paula (uma da advogadas que é minha chefa) contou o seguinte 'causo':

"Um amigo meu, que é dentista, tava fazendo atendimento de pessoas carentes em clinica x. Ai ele tinha que chamar os pacientes, lá de dentro do consultorio.
Ai ele se deparou com o seguinte nome "Létisgo" Ai chamou o tal uma três vezes e nada.
Ai quando chamou a quarta vez, uma senhora "se tocou" e disse: "Ahh, é nóis. E o nome dele é Letisgo"

(A pronuncia era Let's Go)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que ja ouvi esse "causo" sendo contado por umas 10 pessoas diferentes afirmando que aconceteu com elas prórpias...

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger Robaco said...

esse dentista era amigo do meu primo.

sexta-feira, 07 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home