terça-feira, fevereiro 14, 2006

O presente certo para a mulher certa

Dizem por aí...

"Muitos são os homens que tiveram de aguentar longos peridodos de frieza como consequencia da má escolha de um presente para a esposa. Apesar de veterano nessas guerras, ainda nao sei muito bem o que comprar para a minha mulher, mas posso aconselha-lo sobre o que nao deve comprar para dar à sua:

- Nada que seja de ligar na tomada. Tudo o que precise de eletricidade para funcionar é considerado presente utilitário.
- Nada de vestir que implique tamanhos. A probabilidade de acertar é uma em 7 mil, e sua mulher ficará ofendida nas outras 6.999 vezes.
- Evite presentes para casa. O novo pó para limpar pratas, cujo anuncio diz que poupa centenas de horas de trabalho, não garante qualqur pontuação favoravel.
- Não dê nada que implique perda de peso ou aumento do vigos fisico. A simples sugestao de uns quilos a mais resultara na inscricao, por seis meses, numa clinica de emagrecimento
- Não compre joias. As que ela quer, você nao pode comprar. As que você pode comprar, ela nao quer.
- E, amigo, nao caia na ratoeira tradicioanl de comprar lingerie complicada. O que você pensa que ela deve usar e aquilo que ela realmente usa está a anos-luz de distancia um do outro.
- E, finalmente, procure não gastar muito. "Como vamos poder pagar isto?", ela perguntará. também nao gaste de menos. Ela nao dirá nada, mas pensará: "será que valho tão pouco?"

3 Comments:

Blogger Robaco said...

Agora sim estou confuso

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Blogger mfstein said...

dpois dizem q entender as mulheres eh um tarefa dificil..ta td aí oh!

hahahahahaha

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006  
Blogger C.B. said...

pois é maria....

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home