domingo, junho 12, 2005

Chilena desempregada vende sua alma ao diabo na internet

SANTIAGO, 2 jun (AFP) - Quando a economista chilena Verónica Valázquez completou três anos sem emprego, resolveu oferecer sua alma ao diabo através da internet por um preço de 2.500.000 pesos (4.300 dólares), mas depois se arrependeu e admitiu que seu objetivo era chamar a atenção para a questão do desemprego em seu país.

"Senhor diabo, aqui tem uma alma preciosa e muito barata", afirma o anúncio publicado no site Deremate.com. "Vendo minha alma. Nobre, superlinda e com pouco uso. Comprem minha alma, senhores, façam suas ofertas", acrescenta a mensagem da economista, mãe de um menino de três anos.

Mas antes que o citado interessado ou outro comprador concretizasse o negócio, Verónica retirou sua oferta. Através do site, os interessados começaram a pedir mais detalhes a respeito do produto, como o tempo de garantia, o tipo do modelo ou se poderia ser feita uma troca por um automóvel. O objetivo da vendedora, explicou ela, era chamar a atenção das pessoas sobre o desemprego que atinge os jovens profissionais. Ela, aos 35 anos, não tem uma fonte de renda. "Eu queria discutir a questão sob uma óptica mais criativa, mas, diante do rebuliço que minha oferta causou, prefiro ficar calada", concluiu.

4 Comments:

Blogger albrecht said...

eu ja vendi a minha alma algumas vezes...

segunda-feira, 13 junho, 2005  
Blogger Robaco said...

foi o hommer, dos simpsons, que vendeu a alma umas trocentas vezes né?

terça-feira, 14 junho, 2005  
Blogger albrecht said...

não sei, uma vez o bart vendeu a alma dele e ele não conseguia mais passar por aquelas portas automáticas, porque elas não detectavam a alma dele.

terça-feira, 14 junho, 2005  
Blogger Robaco said...

pó de creme

quarta-feira, 15 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home