quarta-feira, junho 22, 2005

Adamastor é deus

"Meu foda flar sobre a minha pessoa, saca q rola um abstratismo total, pq tipo geralmente as pesoas se descrevem através de gostos, atitudes, pensamentos e ideologias, só q o q rola é q elas estão apenas se descrevendo no aspecto "eu para com o mundo", e na realidade deveria ser "eu para comigo", saca q tipo são duas coisas q c interligam mas num tem nda a ver uma com a outra, e tipo é foda vc flar alguma coisa de "vc para com vc", pq tipo oq rola é q tudo é relativo, c eu flar q tipo sou "calmo" estarei me comparando a alguem nervoso pq c eu pegar alguem mais calmo q eu, eu me torno uma pessoa nervosa, bom enfim, sou uma pessoa relativamente calma, compreensivo, q acima d tudo preserva os amigos e a familia q tem, pois eles são as estacas q sustemtam a grande plataforma da miha vida, e eles são firmes não são apenas como sombras q aparecem apenas qndo c é o sol e sim formas de vida q nunka sairão de lá....bom é isso......Gostaria de mandar um abraço pra todas pessoas q eu gosto, e para as q eu não "gosto" ow melhor q sou indiferente gostaria de desejar td de bom, só num mando um abraço pq eu não sou falso........Galera pratiquem jiu-jitso......"

Resolvi proteger a identidade desse pobre diabo. Contudo, nao posso deixar de criticar o texto acima. Um sujeito que escreve tamanha sandice só pode estar sob os efeitos malévolos da cannabis sativa, o popular cigarrinho do capeta. Ele deve ser aquele tipo de maconheiro mala (perdao pelo pleonasmo), que deita a falar sobre papo cabeca e filosofia neokantiana subreptícia de segundo grau.

manuscrito à mão por Adamastor

2 Comments:

Blogger C.B. said...

adamastor is the law

quarta-feira, 22 junho, 2005  
Blogger albrecht said...

o ministerio da saude adverto:
"escrever profile do orkut depois de fumar maconha é prejudicial a lingua portuguesa"

quinta-feira, 23 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home