segunda-feira, abril 11, 2005

The Man With No Penis

10 Comments:

Blogger albrecht said...

esperei alguem comentar "nao entendi", mas serei eu a pessoa a passar vergonha.

NAO ENTENDI!

é por acaso que ele nao tem pinto e nao pode comer a mulher gostosa?

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger Robaco said...

Frase embaixo do último quadrinho:
"there is so much more to life than sex"

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger C.B. said...

eu posso nao entender, mas prefiro guardar as minhas indagacoes pra mim mesma(o) (?)

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger albrecht said...

Han, so tinha visto o quadradinho pequeno. Nao cheguei a ve lo grande...

Mas... mesmo assim nao entendi...

"Há muito mais na vida do que o sexo?" e o cara se mata... ?

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger C.B. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger C.B. said...

fazendo uma analise detalhada, acredito que a frase seja "there is so much more to live than sex"

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger Robaco said...

no meu entendimento, o cara contesta essa frase ao se matar

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger albrecht said...

sim... isso

desculpe-me se nao achei graca na tirinha :-(

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Anonymous Anônimo said...

sem neurose

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger C.B. said...

eu achei
:D

sexta-feira, 15 abril, 2005  

Postar um comentário

<< Home