segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Synthetic Biology - Making life better, one part at a time.

Biologia Sintética.
Synthetic Biology

O ser humano idolatra a vida, mas a vida, infelizmente, é apenas um punhado de reações químicas organizadas.
Tudo que voce faz, age, pensa, sente, são reações químicas.
Quero ser provado do que penso é errado,
sinto a nescessidade de acreditar em algo maior.
Na alma, nos anjos, mas eles nunca foram provados para mim e
por enquanto creio fielmente apenas na ciências.

A religião dá ao homem o prazer da ilusão, a ciência, a dor da realidade.

4 Comments:

Blogger Robaco said...

tenho a mesma opiniao que vc albrecht, Marx uma vez disse "a religião é o opio do povo"

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  
Blogger albrecht said...

Mas o que eh melhor? Aceitar qualquer coisa para sentir-se melhor ou buscar a verdade e no fim perceber que ela nao era aquilo que esperavamos?

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  
Blogger C.B. said...

eu acredito em milagres

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  
Blogger albrecht said...

A questao do milagre eh de certa forma simples. A pessoa acredita que esta melhorando ou melhorara, desta forma seu organismo trabalhara melhor. Pense nisto como num jogo de futebol onde tem o apoio da torcida, os jogadores , neste caso o organismo, aumentam sua auto estima, neste caso novos hormonios e demais substancias.

Cada um pode acreditar no que quiser, mas se me provarem que estou incorreto, mudarei de ideia, assim como ja fiz outras vezes, pois busco sempre a verdade, mesmo sabendo que nunca irei atingi-la por inteiro.

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  

Postar um comentário

<< Home